MonsterQuest

Sinopse: uma série cuja proposta é desvendar mitos e lendas de criaturas fantásticas. Uma equipe é designada para seguir ao local em que normalmente uma determinada figura (como o Pé Grande, por exemplo) é dada como vista. A partir daí, o que há de mais inovador em ciência e tecnologia é usado para tentar captar provas do ser.

Informações Técnicas
Formato: AVI
Duração: 44 min. aprox.
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: | Megaupload |
Documentário: MonsterQuest | History Channel |

12 Episódios:

1. Pássaro Trovão
Desde tempos antigos, tribos indígenas reverenciam várias criaturas já, ou não descobertas. Nos estados de Illinois, Texas e Alasca, um pássaro mitológico conhecido como Pássaro-Trovão está sobrevoando o local e causando espanto nos moradores.

Desde que Patterson Gimlin filmou o suposto Pé-Grande em 1967, a criatura vem fazendo suas aparições. MonsterQuest investiga o estado de Washington, um dos lugares com maior número de aparições, enquanto especialistas estudam o filme antigo filme de Patterson

3. O Homem da Relva
Apenas alguns quilômetros dascidades industriais de Ohio, um ser vem aterrorizando as crianças do local durante um século. De acordo com histórias e visões, o Homem da Relva de Ohio é parecido com o Pé-grande, mas constrói estranhos ninhos e tem atacado os seres humanos. Poderá a ciência explicar esta criatura? Seriam a caveira de um primata, uma estranha pegada e um novo vídeo as primeiras provas diretas do lendário Homem da Relva?

Seriam os fantasmas reais? A tecnologia poderia encontrá-los e a ciência provar sua existência? Monsterquest investiga o que pode ser uma das casas mais assombradas dos Estados Unidos.

5. Criaturas Voadoras
Criaturas extra-dimensionais atmosféricas, aliens, insetos ou simplesmente borrôes em câmeras? Estas são algumas das possibilidades sobre o que são os intrigantes Rods.

Nas planícies da Inglaterra, mais de 200 animais apareceram esquartejados entre 1979 e 1983. Infantes da marinha patrulharam a área em busca do predador por trás destes ataques, mas nunca conseguiram encontrá-lo. Os ataques continuam nos dias de hoje e testemunhas afirmam que uma estranha “fera negra” está por trás de tudo. Novas evidências em vídeo poderiam apoiar esta teoria. A equipe de MonsterQuest conversará com testemunhas e analisará provas para encontrar a verdade sobre esta temível criatura que ameaça as campinas inglesas.

Por acaso os ursos estariam crescendo em tamanho e agressividade? Nos tempos pré-históricos, os ursos gigantes pesavam até uma tonelada e vigiavam nossos antepassados… Por acaso hoje em dia é diferente? Escute os testemunhos de vítimas que descrevem horrendos ataques de ursos. A equipe de MonsterQuest viaja desde Alasca até Nova Jersey para aprender tudo sobre a atividade e hibridação que poderia causar que estes animais mudem até se converterem em ursos gigantes.

8. Super Ratos
Os ratos são objetos de nossos pesadelos. Você sabia que evidências arqueológicas sugerem que em algum momento de nossa história eles já foram gigantescos? O que você acha da possibilidade deles voltarem a ser desta forma? Visões de ratos gigantes começam a ser relatadas de forma crescente em cidades da América do Norte, enquanto especialistas sustentam que estes roedores mutantes estão se tornando cada vez maiores e mais perigosos.

Vampiros são tidos como criaturas fictícias, mas ao longo da história têm sido relatados casos de pessoas com sede de sangue. Neste episódio, examinamos as razões físicas para a fome dessas criaturas da noite.


10. A Fera do Pântano
Lendas de um terrível monstro espreitando as colinas de Kentucky existem desde os dias de Daniel Boone, mas os relatos sobre esta fera têm aumentado. Algumas testemunhas relatam supostos ataques da criatura. Novas evidências fotográficas podem ser a chave para resolver o mistério.


11. Terror sem Osso
Através da historia houve avistamentos de polvos monstruosos, capazes de atacar e fundir botes. Existirão realmente criaturas assim? MonsterQuest se submerge no Pacífico do Norte para estudar os polvos de maior tamanho jamais encontrados. A investigação empregará câmeras infravermelhas para buscar na escuridão este predador das profundidades.

12. O Ataque do Pé Grande II
Existe um abominável homem das neves canadenses? Anos atrás, um animal desconhecido atacou uma cabana da região e muitos afirmam ter sido obra deste monstro. Graças a exames de DNA, conheceremos a identidade do atacante, além de analisar ossos, fotos e vídeos na tentativa de revelar o mistério.

Um comentário:

Digite aqui seu comentário...